segunda-feira, 12 de julho de 2010

Em breve WarChose: De que lado você está?

Fala ae gente! Olha eu sei que vocês devem estar meio bolados, porque eu nao tinha criado mais mapas de warcraft. Mas vocês se enganaram! Há um tempo eu estava tentando criar um tipo de mapa em que você escolhe 2 tipos de raça. E eu estou conseguindo! Daqui há um tempo eu irei terminar esse mapa. Bem vamos parar de papo, e vamos começar com o que interessa!

"Que mapa é esse?"

Respondendo a resposta ali em cima, nesse mapa você escolhe em ser alien ou humano. Parece simples, mas vamos prestar atenção e ver se vocês gostam. Sendo os aliens você poderá se transformar em 5 aliens diferentes!
Primeiro - Largatex - O nome já até diz. Esse alien é tipo um lagarto, mas não é um lagarto qualquer, ele anda pela as paredes e embaixo d'agua. Ele é bem ligeiro e também espião por ir em lugares onde os humano não consigam ir.
Segundo - Gosmerg - O nome tambem já diz. Esse alien é feito de gosma. Por esse fato de ele ser feito de gosma, ele, para atacar, lança uma gosma acida bem forte que tira muito dano do seu inimigo. E tem mais! O Gosmerg tem uma abilidade que nenhum outro alien tem. Ele pode dar a vida a um outro alien! Chamado Wombers! Contando com esse alien ficam 6 aliens ao todo! Mas eu não coloquei ele entre os 5 aliens, pois ele nao ataca. Mas, ele pode construir estruturas como "Alien Mother", que é o orgão que faz os aliens renascerem quando mortos. E ele faz muitas outras estruturas! Mas ainda estão sendo terminadas.
Terceiro - Letrex - Esse alien é capaz de poder voar. Ele é otimo para atacar escondido entre as montanhas pois atira espinhos nos enimigos e também ele tem abilidades! Mas ainda não foram feitas, por isso não posso dizelas.
Quarto - Reptlex - Esse alien eu considero bem forte! Ele é bem rapido, pode se teletransportar, ataca perto ou de longe, e tem mais! Mas como o mapa ainda não está pronto não poderei falar todas as suas abilidades.
Quinto - Rinotrolers - Esse eu deixei por ultimo pois é o mais forte de todos! Sua vida é idescutivel, um ataque muito poderoso, abilidades inexplicaveis. Um aviso! Divirta-se destruindo seu inimigo deixando ele desesperado, tentando salvar sua base!
Ah! E mais uma coisa! Os aliens tem a abilidade de ficarem invisiveis!
E sendo como os humanos voce podera construir varias coisas!
Com o humano você podera construir jetpacks para poder voar e entrar em lugares onde não da para entra a pé. Poderá construir armaduras para deixa-lo mais forte, mais imune contra ataques fatais. Poderá construir um localizador de aliens invisiveis. E muito mais!
Bem alguns de vocês devem ter gostado! Mas vai demorar um pouco para que esse mapa seja terminado. Por enquanto jogue os outros mapas deste blog até este ser terminado!

bijoux

WarChat:


Get your own Chat Box! Go Large!

Um comentário:

Dê seu comentario aqui